Os procedimentos abaixo foram baseados no CDC (código de defesa do consumidor).
As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser comunicadas a nossa central de atendimento através do WhatsApp (31) 99660-0697
O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Nossa equipe retornará o contato via e-mail ou WhatsApp e você deverá informar o número do seu pedido e as peças a serem trocadas. Iremos alinhar e informar os dados para a autorização de postagem via Correios, e os demais procedimentos.
A Mercadoria será efetivamente trocada quando o item chegar em nossa loja.
As condições abaixo devem ser respeitadas:
Sugerimos que produto seja devolvido na embalagem original de recebimento para que você não tenha custos, caso não seja possível, não arcamos com os custos da embalagem. Sem indícios de uso, com a etiqueta afixada à peça e acompanhado da Nota Fiscal DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes inclusos.
A troca ou devolução deverá feita em qualquer agência dos Correios, por meio de Logística Reversa, no qual enviaremos um código para que você envie a mercadoria sem custos, após a confirmação e envio das informações por e-mail ou WhatsApp. O custo de frete de volta é por conta do cliente.
Se todas as condições forem respeitadas, em casos de DEVOLUÇÃO a Lelys Clothes fará o reembolso do valor total do(s) seu produto(s). A solicitação de devolução por desistência é válida apenas para compras online e devem ocorrer em até 07 dias corridos, contados à partir da data do recebimento da mercadoria. Em casos de TROCA a Lelys Clothes disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos no site, com validade de 30 dias.
A restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartões de crédito: será solicitado a administradora do seu cartão o estorno e o mesmo ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores, conforme a administradora do seu cartão.
PIX ou Transferência: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 10 dias úteis.
Considerações finais:
A Lelys Clothes não efetua troca ou devolução de produtos que estão na promoção (mesmo adquiridas ONLINE).
Não trocamos acessórios.
Não tem a obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso atendimento WhatsApp (31) 99660-0697.
Não fazemos troca de trocas (ou seja, produtos que já foram trocados anteriormente).
Não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Agradecemos a preferência!